Ícone do site Portal Esporte Manaus

Eleito o “Caboco do Jogo” contra o Manauara, Hitalo destaca poder de reação do Naça

Meia serviu Pedro Augusto para deixar tudo igual na Colina e sacramentar o quarto empate do Leão na competição

Ainda sonhando com uma vaga no G4 do Campeonato Amazonense, o Nacional saiu atrás, mas buscou o empate em 1 a 1 contra o vice-líder Manauara, no último sábado (25). Foi o quarto resultado de igualdade da equipe na competição, o segundo consecutivo.

O meia Hitalo, do Leão, deu a assistência açucarada para o gol de Pedro Augusto e foi eleito o “Caboco do Jogo”, prêmio concedido pela FAF ao melhor jogador em campo, escolhido por jornalistas que acompanham a partida. O objetivo era a vitória, mas diante das circunstâncias, o camisa 7 azulino valorizou a atuação e o poder de reação da equipe.

“A gente sabe das dificuldades que vem enfrentando, mas nunca vamos abaixar a cabeça. Tentamos buscar a virada, não deu, mas conseguimos o empate dentro de um jogo muito importante. A gente tá evoluindo. Se Deus quiser, vamos para uma melhor e dar muitas alegrias pra torcida no decorrer do campeonato”, afirmou.

Hitalo disputa bola com Gabriel Morbeck, do Manauara

Na quinta colocação com 10 pontos, o Naça terá a semana cheia para projetar o duelo mais que direto contra o Manaus, que está dois pontos a frente, na quarta posição. O jogo de “seis pontos” válido pela 9ª e última rodada da primeira fase será sábado (4), às 15h30, na Arena da Amazônia.

Confira os melhores momentos de Nacional 1 x 1 Manauara:

Sair da versão mobile