Ícone do site Portal Esporte Manaus

Ingressos para Brasil x Uruguai estão esgotados

(Foto: Mauro Neto/Faar)

Colocados à venda na última sexta-feira (8), os ingressos para o clássico entre Brasil e Uruguai, que acontece na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, estão esgotados. Com valores de R$ 125 a 700 reais, cerca de 10 mil entradas foram disponibilizadas exclusivamente online, e o estádio será ocupado em 35% de sua totalidade, conforme determinou a CBF.

Válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o duelo acontece às 20h30 (de Manaus) e marcará o retorno do torcedor amazonense aos estádios pela primeira vez desde o início da pandemia, assim como o retorno do público aos jogos da Seleção Brasileira, que neste momento lidera a competição de maneira invicta, com 28 dos 30 pontos disputados, muito perto de garantir vaga no Mundial.

Àquele que garantiu seu ingresso, a CBF divulgou um passo a passo que o torcedor deverá cumprir para assistir ao jogo:

1) Acessar https://voltadopublico.cbf.com.br/

2) Preencher o cadastro

3) Inserir dados e arquivo comprovante da vacinação

4) Inserir arquivo do exame (se for necessário)

5) Preencher formulário epidemiológico

6) Gerar voucher CBF

7) Comparecer ao estádio com voucher CBF e ingresso

Ingressos esgotados na plataforma divulgada pela CBF (Foto: Reprodução)

Para acessar o estádio, o torcedor terá que estar com o esquema vacinal completo, com duas doses ou dose única para quem tomou o imunizante da Janssen. A segunda dose precisa ter sido aplicada, pelo menos, 15 dias antes do dia do jogo.

A mesma regra valerá para os contemplados na campanha “Vacina Premiada”, que vai sortear três mil ingressos do jogo. Aquele que tiver tomado a segunda dose 15 dias antes da partida será submetido ao questionário de triagem e ao teste RT-PCR (72 horas antes) ou de antígenos (48 horas antes).

Haverá a habitual aferição de temperatura e será proibida a entrada com alimentos e bebidas em geral. A comercialização de produtos durante o clássico ficará restrita aos industrializados e embalados de fábrica. Ao adentrar nas dependências do estádio, é imprescindível e obrigatório uso de máscara de proteção facial, além da manutenção do distanciamento social em todos os setores da Arena, incluindo os assentos e áreas comuns.

Protocolo sanitário

Assinado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) o protocolo com as regras sanitárias para o jogo foi divulgado e pode ser acessado no link: https://www.fvs.am.gov.br/media/publicacao/protocolo_de_saude_para_a_realizacao_do_Jogo_brasil_x_uruguai.pdf.

Sair da versão mobile