Esporte localFast Clube

Em fase turbulenta na Série D, Fast recebe o líder Castanhal-PA

(Foto: Jadison Sampaio/ASCOM Fast)

No apagar da luzes na rodada anterior, o Fast foi derrotado pela segunda vez seguida na Série D e ampliou o momento ruim na competição. O desafio deste sábado (17), pela 7ª rodada do primeiro turno, será diante do Castanhal-PA, que lidera o grupo 1 com 14 pontos, mantendo a campanha invicta até o momento. Na sexta posição com seis pontos, o Tricolor tenta se recuperar sob o comando de Lecheva, que parte para seu segundo jogo a frente da equipe. A partida acontece no estádio da Colina, às 16 horas (de Manaus), com transmissão ao vivo na plataforma de streaming Eleven Sports.

A

A

A reestreia de Ricardo Lecheva não foi como o esperado e a equipe voltou a sofrer com problemas defensivos na derrota para o GAS-RR. Para piorar o cenário, o zagueiro titular Guilherme Moller alegou problemas particulares e deixou o clube. Com a saída de Moller, restam apenas três opções para a defesa central: Guigui, Felipe Marcelino e Paulo Meneses. De fora desde a partida passada, o atacante Alexandre também é baixa, por lesão.

Após uma semana cheia para tentar corrigir falhas e implantar seu estilo de jogo, Lecheva não deve promover grandes alterações na equipe que iniciou em Roraima. Paulo deve ser o substituto de Moller, e o Fast pode ir a campo com: Iago; Pedro Paulo, Guigui, Paulo Meneses e Caique; Baé, Marcelinho e Flamel; Jackie Chan, Charles e André Carlos.

A segunda passagem de Moller no Fast durou apenas cinco partidas (Foto: João Normando/FAF)

A

A

Desempenhando grande campanha na Série D, o Castanhal vem confirmando os prognósticos e lidera o grupo 1 com folga, fruto de quatro vitórias e dois empates. Ainda invicto, o Japiim apresenta equilíbrio, que justifica a ponta da tabela, já que possui o melhor ataque da chave, com 13 gols, e a segunda melhor defesa ao lado do Penarol, tendo sido vazado apenas seis vezes.

O técnico Cacaio ainda não poderá contar com os retornos de Ricardo Capanema e Geovane, que ainda se recuperam de lesão. Sem demais problemas, um provável onze inicial da equipe paraense tem: Axel; Daelson, Guilherme Almeida, Cleberson e Lucas Santos; Willians, Samuel, Lukinhas e William Fazendinha; Canga e Pecel.

Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, Willians compõe o meio de campo do Castanhal (Foto: Jivago Lemos)

A

A

A partida será comandada pelo árbitro Jonata de Souza Gouveia, de Alagoas, que será auxiliado por Eliane Nogueira dos Santos e Jander Rodrigues Lopes, ambos do Amazonas. O quarto árbitro será Weden Cardoso Gomes, também do quadro da FAF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *