Em fim de contrato com o Manaus, Vitinho vai defender o ASA-AL em 2023
Após mais um acesso na carreira, atacante se prepara para sua primeira experiência no futebol nordestino
Próximo de encerrar seu contrato com o Manaus, o atacante Vitinho estará de casa nova na temporada de 2023. O jogador de 25 anos, que tem vínculo com o Gavião até o fim de 2022, vai defender o ASA-AL, que anunciou sua contratação na manhã desta terça-feira (18).
Natural de Paraupebas (PA), Vitinho construiu grande parte de sua carreira no futebol amazonense, onde jogou por São Raimundo, Fast, CDC Manicoré e Sul América antes de chegar ao Manaus, clube em que viveu seus melhores momentos. Vice-campeão brasileiro da Série D pelo Gavião logo em seu primeiro ano pelo clube, o atacante conquistou ainda três títulos estaduais com a camisa esmeraldina.
Entre 2019 e 2021, o novo reforço do ASA ainda acumulou quatro passagens pelo futebol mineiro, onde defendeu as cores de Pouso Alegre, Nacional de Muriaé, Uberaba e Athletic. Já em 2022, Vitinho foi emprestado ao Amazonas, clube com o qual conquistou mais um acesso à Série C na carreira. No clube alagoano, ele reencontrará o técnico Evaristo Piza, que deu o aval para sua contratação.