Em jogo de 3 horas, Manaus Vôlei perde para o Niterói por 3 a 2, e conquista ponto na Superliga B
No Rio de Janeiro, a equipe manauara saiu atrás, buscou a virada, mas levou outra reviravolta e conheceu o segundo revés seguido na competição
Niterói Vôlei Clube e TecToy/Manaus Vôlei travaram uma verdadeira batalha no ginásio Canto do Rio, no Rio de Janeiro, que durou mais de três horas, em duelo válido pela 7ª rodada da Superliga B de voleibol masculino, na noite deste sábado (4). No entanto, o clube manauara acabou derrotado por 3 sets 2, com parciais de 25/23, 26/28, 21/25, 35/33 e 15/12.
O Manaus Vôlei saiu perdendo o primeiro set, conseguiu vencer os dois seguintes, mas a equipe da casa se recuperou e saiu vitoriosa. Por ter levado o jogo até o quinto set, os manauaras trarão um ponto na bagagem, precioso neste momento para manter a equipe viva pela classificação e distante da zona de descenso, mesmo vindo de duas derrotas seguidas.
O resultado deixou o Manaus Vôlei na sétima colocação da Superliga B, com nove pontos somados. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, a equipe entra em ação novamente nesta quarta-feira (8), contra o nono colocado Aprov/Chapecó, às 19h30, no ginásio Ninimberg Guerra, em Manaus, com entrada gratuita ao público.