Barezão 2022ClipperEsporte localPrincesa do Solimões

Em luta acirrada pelo G4, Princesa e Clipper se enfrentam no Gilbertão

(Fotos: Marcos Mendonça/JC e João Normando/FAF)

Em um duelo direto pelo G4, o Princesa do Solimões recebe o embalado Clipper neste sábado (10), a partir das 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Invicto na competição, o Tubarão do Norte ainda busca sua primeira vitória em casa, onde só empatou até então, desta vez, contra a Águia Dourada, que vem de duas vitórias consecutivas sob o comando de Mazinho.

A transmissão deste e outros jogos do estadual serão feitos na plataforma por assinatura BarezãoPlay, da Federação Amazonense de Futebol (FAF). O Esporte Manaus fará o “esquenta” dos jogos em sua página no Facebook, sempre trazendo as informações mais atualizadas sobre os nove clubes participantes. Para assinar a plataforma, são duas opções: o torcedor pode escolher pagar R$ 59,90 para ter acesso a todos os jogos, ou R$ 6,90 para ter acesso a um único jogo à la carte. Para saber mais ou tirar dúvidas, basta clicar no botão abaixo.

A

A

Depois de bater o JC fora de casa por 3 a 1 no começo da semana, Aderbal Lana teve uns dias a mais para recuperar o elenco visando essa partida. Contudo, não poderá contar com o volante Felipe Tiririca, um de seus principais jogadores, que foi punido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para a vaga do camisa 17, Lana tem como opções Raul e Raelison, recuperado o choque de cabeça com Tico, além de Maicon Costa, novo reforço, que chega por empréstimo do Atlético-AC, já está inscrito e apto para a partida.

Com a manutenção da base da vitória em Itacoatiara, o provável time para enfrentar o Clipper nesta tarde tem: Rascifran; Tico, Marquinho, Eric e Fabrício; Maicon Costa, Guilherme Lima e Luciano; Toró, Jefferson e Frank.

Felipe Tiririca é baixa para o jogo contra o Clipper (Foto: Marcos Mendonça/JC)

A

A

Desde que chegou ao Clipper, Mazinho ajustou a equipe e alcançou duas vitórias seguidas, sendo a última uma goleada histórica por 10 a 2. Para seu segundo jogo como visitante, o treinador tem duas ausências, mas que já eram planejadas visando zerar os cartões para as quartas de final: o volante Cristiano Natal e o atacante Charles Chenko, artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo e só voltam no mata-mata. O atacante Wellinghton, expulso contra o Penarol, cumpriu suspensão e é opção.

Para a vaga de Charles, pintam como opções Edinho Canutama, Paulo e Ronni, mas o primeiro ganhou alguns minutos no jogo passado e após um gol e uma assistência larga na frente nesta disputa. Por outro lado, seguem de fora o zagueiro Diogo Jurandir e o volante Rafael Borges, lesionados. Mazinho deve escalar: Bruno Saul; Foguete, Dedimar, Luan e Iton; Robson, Juninho e Raphinha; Thiago Bigo, Caique e Edinho Canutama (Paulo).

A

A

A partida será comandada pelo árbitro Freddy Rafael Lopes Fernandez, que será auxiliado por Jander Rodrigues Lopes e Kennedy Ramos Lucas. O quarto árbitro será Thiago de Oliveira Taveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *