Em sequência positiva na Série D, São Raimundo recebe o lanterna Náutico-RR
De volta pra casa, Tufão tem a oportunidade de se firmar na zona de classificação para a próxima fase
Após somar quatro pontos nos últimos dois jogos e entrar no G4 do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo recebe o Náutico-RR, neste sábado (21), às 15h, na Colina, em partida válida pela 6ª rodada da competição. Enquanto o Tufão chega ao confronto mirando a estabilização na zona de classificação para a próxima fase, o Alvirrubro quer conquistar a primeira vitória e sair da lanterna do grupo.
Para a missão, o clube conta com a presença do torcedor alviceleste para empurrar a equipe. Ingressos seguem à venda na bilheteria da Colina até a hora da partida, custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para quem não pode ir ao estádio, a partida terá transmissão pela inStat TV.
Após buscar um empate em 2 a 2 diante do Amazonas FC, o São Raimundo assumiu a 4ª colocação do grupo A1 com os mesmos sete pontos do São Raimundo-RR, 5ª colocado, e a três de Porto Velho e Rio Branco, 3º e 2º, respectivamente.
A semana no Tufão foi de chegada de mais um reforço, mas também de saída. Aderbal Lana ganhou mais uma opção para o comando de ataque com a contratação do atacante Mateus Oliveira, que desembarcou em Manaus e foi regularizado na última sexta-feira (20), porém perdeu uma de suas peças de velocidade, por conta da rescisão do meia Kattê. Fora dos dois últimos jogos por lesão, Felipe Tiririca volta à disposição.
Com isso, Lana deve levar a campo o seguinte time: Neguet; Alan Patrick, Guilherme Moller, Ivanzinho e Sousa; Derlan, Dênis Pedra (Felipe Tiririca) e Railson; Felipe Matheus, Caíque e Mateus Oliveira.
Ainda sem vencer na Série D, o Náutico-RR vem de uma derrota por 4 a 1 para o Rio Branco. Após a goleada sofrida, o time acreano caiu para a lanterna do grupo A1 com apenas dois pontos.
Após o início ruim com Marinho e posteriormente com Marcelo Pereira, o Alvirrubro anunciou a contratação do técnico Fernando Guisini. Conhecido como Fernando Narigudo, o treinador chega com a missão de conquistar a primeira vitória do Náutico na competição.
No apito, comanda Tarcísio Nascimento Matos, do Tocantins, com auxílio de Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Alexsandro de Lira Alexandre, da Federação Amazonense de Futebol (FAF), nas bandeiras. O quarto árbitro é Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, também do Amazonas.