Em vídeo, Júnior Negão se despede do Ulsan: “Continuarei na torcida”
(Foto: Reprodução)
Após três anos no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, o atacante Júnior Negão se despediu do clube em que marcou 92 gols em 122 jogos. Após fazer história com a camisa da equipe coreana, o baiano radicado no Amazonas agora defenderá as cores do Changchun Yatai, da China.
Em um vídeo publicado pelo Ulsan agradecendo ao atleta e demonstrando apoio no decorrer de sua carreira, Negão agradeceu a cada profissional com quem trabalhou e à torcida coreana, além disso, afirmou que precisava de uma mudança, mas que estará sempre na torcida pelo atual campeão asiático.
“Estive aqui por três anos, mas agora é hora de dizer adeus. Só quero agradecer a cada um que trabalhou comigo aqui. Fiz grandes amigos aqui e também quero agradecer a todos os fãs que sempre me trataram com muito carinho desde o começo. Mas agora eu tenho que fazer uma mudança, preciso dessa mudança. Mas nunca esquecerei o Ulsan e meus companheiros, os torcedores e todos os grandes amigos que fiz aqui. Agradeço por tudo e claro que continuarei na torcida, sem nunca esquecer a todos. Muito obrigado!”, declarou o jogador.
Em 2020, o atacante de 34 anos ficou entre os maiores goleadores do futebol mundial com 35 gols marcados em 41 jogos. Negão foi artilheiro – com 26 gols – e vice-campeão da Liga Sul-Coreana, onde fez parte da seleção do campeonato, artilheiro – com 7 gols – e campeão da Liga dos Campeões da Ásia e campeão da Copa da Coreia do Sul.
Revelado pelo Nacional-AM em 2005, Júnior passou por Corinthians, Atlético-MG, Figueirense, futebol português, suíço, belga, entre outros clubes até chegar na Coreia do Sul em 2017 e despontar entre os principais marcadores do mundo.