Empresa de marketing vai atender Federação Pernambucana
(Fotos: Divulgação)
A empresa amazonense Wazary Esportes e Negócios se tornou, no início deste mês, a responsável pela produção de conteúdo digital da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). A parceria tem como objetivo fortalecer a imagem da entidade no ambiente virtual, aproximar o torcedor local das redes sociais oficiais e desenvolver projetos para captação de recursos.
Um dos fundadores da Wazary, Luiz Júnior, destaca o trabalho desenvolvido à frente do departamento de marketing e comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF-AM) nos últimos 10 meses, o que, segundo ele, foi crucial para a abertura de portas em outros mercados, principalmente pela criação da plataforma de transmissão Barezão Play.
“O reconhecimento no mercado nacional vem da constante evolução do nosso futebol, com um trabalho que começamos no Manaus FC e agora fazemos na FAF-AM e na FPF-PE. Isso mostra que temos profissionais capazes e somos observados por todo o país”, destacou o CEO, que já foi diretor de marketing do São Raimundo e do Gavião do Norte.
Com as disputas dos Pernambucanos Sub-20 e Série A2 em andamento, além da participação de clubes locais nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro e no Brasileirão Sub-20, as redes sociais da entidade nordestina já estão com nova cara, o que resultou em bons números de engajamento e mais interações com o torcedor, fruto do visual mais atrativo e comunicativo.
Quem também faz parte do time Wazary é o ex-diretor de competições da FAF, Roberto Peggy. Experiente em operações – inclusive sendo o responsável por várias em jogos da seleção brasileira em Manaus e em outras capitais –, ele possui experiência em projetos para captação de recursos e na gestão de clubes, já que foi presidente do Nacional FC e cofundador do Amazonas FC.
*com informações da Assessoria de Comunicação da Wazary