(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Jackie Chan está de volta ao Manaus. O atacante de 24 anos se reapresentou ao Gavião do Norte nesta terça-feira (6), para a reta final da Série C. Ele estava disputando a quarta divisão pelo Fast Clube e terminou como artilheiro da equipe na competição, com sete gols marcados em 11 jogos. Como a campanha do Tricolor terminou precocemente, na fase de grupos, Jackie voltará a vestir a camisa esmeraldina, com quem tem contrato até o fim de 2022.
Mesmo sem conseguir a classificação, individualmente Jackie se destacou. Além dos sete gols marcados, ele foi titular em 10 dos 11 jogos que disputou, somando 902 minutos em campo. Contente por retornar ao Gavião Real, o camisa 96 revelou estar motivado para ajudar o Manaus na briga pelo acesso. Ele avaliou ainda a passagem pelo Rolo Compressor, que lhe rendeu mais experiência.
“Estou muito feliz e motivado em poder rever meus companheiros. Espero que possamos alcançar o objetivo do clube, e espero contribuir da melhor maneira possível. Tudo na vida serve de aprendizado, ganhei uma experiência muito boa no Fast, posso dizer que estou voltando mais maduro pro Manaus. Espero daqui pra frente que com muita dedicação, seja possível dar sequência e fazer uma boa temporada em busca do acesso”, declarou.
Faltando três jogos para o fim da primeira fase da Série C, o Manaus lidera o grupo A com 24 pontos. Caso seja regularizado nesta semana, Jackie Chan poderá estar à disposição do técnico Evaristo Piza para pegar o Botafogo-PB no domingo (12), no estádio da Colina, às 16 horas (de Manaus), pela 16ª rodada da competição.
*com colaboração da Assessoria de Imprensa do Manaus FC