Já classificado, Leão da Vila Municipal almeja a vice-liderança do grupo B da competição
Em partida válida pela 9ª e última rodada do Campeonato Amazonense Sub-19, Nacional e Manaus se enfrentam nesta terça-feira (19), às 15h, no campo da Ulbra. Capitão Naça, o goleiro Leonardo, revelou sua expectativa para o duelo diante do Gavião.
“A expectativa para o jogo sempre é a melhor. Treinamos para buscar um bom resultado. Para nós, entrar em campo com a camisa do Nacional é sempre uma responsabilidade enorme. A classificação antecipada não muda a nossa vontade de honrar o Naça. Temos consciência de que cada jogo é uma final”, admite o arqueiro.
O Naça tem 10 gols sofridos e, Leonardo, que começou como titular apenas na segunda rodada da competição, no duelo contra o Sul-America, fala sobre o empenho e os frutos que equipe colhe.
“Quando estamos no banco, temos a certeza de que nossos companheiros em campo também jogam por nós. Eu esperei minha vez e quando ela veio, aproveitei. E, é uma satisfação enorme estar com uma equipe que começa a colher os frutosde um trabalho sério e com muito esforço”, declarou.
Último duelo da 1ª fase
Mesmo com o Naça já classificado para a próxima fase, o jogo é mais do que cumprir tabela. A partida além de ditar a colocação dos time na tabela, vai definir quem ocupará a última vaga que resta no G4. Atualmente, os times classificados são: São Raimundo, com 21 pontos; Princesa do Solimões, com 17 pontos; Nacional, com 15 pontos. Na disputa pelo quarto lugar, atualmente estão Sul-America e Manaus.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Nacional Futebol Clube