(Foto: Ennas Barreto/Nacional FC)
O Nacional anunciou, nesta sexta-feira (15), que o ídolo do clube Robson Garanha, será auxiliar técnico do Leão da Vila Municipal na temporada de 2021. Atualmente aos 43 anos, o ex-atacante pendurou as chuteiras em 2013, mas continuou no futebol, desta vez, à beira do gramado e já chegou a assumir algumas funções na Vila Municipal e vem para sua segunda oportunidade como auxiliar técnico.
Garanha esconde a satisfação e alegria de voltar ao clube do coração. Sabe das responsabilidades, dos desafios, mas ressalta a confiança no grupo que está se formando, principalmente no técnico, Alan George.
“Expectativa é a melhor possível, já tinha trabalhado com Alan e o Selsimar, são grandes profissionais, vou aprender muito com eles. Tenho certeza que será um trabalho bastante dinâmico, com intensidade. Tenho certeza que os atletas aceitarão bem a proposta de trabalho da comissão técnica”, destaca.
O ídolo azulino conhece bem o amor da nação azulina e pede o apoio de todos nessa nova temporada. “O torcedor do Nacional é muito apaixonado. Eles amam o clube, já provaram isso. Eu tenho muito carinho e admiração por todos e peço que estejam conosco neste projeto”, disse.
Em 2021, o Nacional disputará inicialmente o novo Campeonato Amazonense 2020, torneio que dará vaga às competições, além da edição de 2021 do Barezão.
*Com informações da assessoria de imprensa do Nacional FC