Zagueiro defendeu a equipe catarinense na temporada passada e falou sobre as dificuldades que o Gavião encontrará no Orlando Scarpelli
Às vésperas do principal jogo da temporada, o Manaus se prepara para encarar o Figueirense, no confronto que vale a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador da equipe catarinense, o zagueiro Luis Fernando projetou o duelo decisivo deste sábado (26).
“Não temos que colocar pretextos ou arrumar desculpas, temos que chegar lá e vencer pra poder conseguir escapar e como eu falo, se tiver que chorar, que chore a mãe deles e não a minha. Já passei por lá, mas agora defendo as cores do Manaus e pode ter certeza que vamos dar a vida”, afirmou.
Luis Fernando defendeu o Figueirense na Série C da temporada passada e conhece bem o ambiente que Manaus encontrará no Orlando Scarpelli.
“Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, sabemos da força do Figueirense jogando em casa, estava lá na temporada passada. Mas como a gente vem conversando, é jogo de tudo ou nada, não tem o que fazer, não tem próximo jogo, então temos que dar a cara a tapa pra sair de lá com o resultado positivo”, completou.
Dependendo dos demais resultados, o Figueirense pode escapar do rebaixamento até com uma derrota, mas para o Manaus, só a vitória interessa para a permanência. O defensor esmeraldino também comentou sobre os possíveis cenários da partida decisiva.
“Vai ser guerra, vai ser um jogo bastante difícil, pode ter certeza, até porque eles jogam pelo empate, então eles tem a possibilidade de ir pra cima e fazer o resultado ou segurar o empate e a gente só importa ganhar o jogo”, concluiu.
A partida entre Manaus e Figueirense acontece às 15h (de Manaus) deste sábado (26), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).