Jogador de 27 anos fez duas partidas no vice-campeonato amazonense do Robô e foi detido na manhã desta terça-feira (30)
O jogador de futebol Bruno Brito, conhecido como Bruninho, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (29) suspeito de agredir a companheira. O atleta de 27 anos disputou o Campeonato Amazonense desta temporada pelo Manauara, e foi autuado nos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com violência doméstica.
Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, o depoimento da vítima relata que os dois tiveram um desentendimento nas primeiras horas desta terça, na residência de amigos. Alcoolizado, Bruninho teria desferido um soco no rosto e outro na cabeça da companheira, a injuriado com palavrões, além da ameaça de morte. Na sequência, a vítima se dirigiu até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar as medidas protetivas.
Bruninho foi preso em flagrante e direcionado à Delegacia da Mulher, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. Ele será encaminhado para audiência de custódia. O jogador reside na capital desde o fim de 2022, quando foi contratado pelo Manauara, após passagem pelo Petrolina-PE, e disputou duas partidas na campanha do vice-campeonato estadual.