Artilheira e capitã do JC, a atacante também analisou o desempenho das Tigresas na decisão, que terminou com a vitória do 3B por 3 a 0
(Foto: João Normando/FAF)
Em sua segunda final de Campeonato Amazonense Feminino seguida, o JC FC ficou com o vice-campeonato estadual no último sábado (18), após ser superado pelo 3B da Amazônia por 3 a 0. Artilheira e capitã das Tigresas, a atacante Fabíola analisou a decisão e apontou o que faltou para a equipe de Itacoatiara levantar a taça.
“É muito gratificante chegar à final, infelizmente nosso time não conseguiu entrar em campo, não conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. No final do primeiro tempo ainda conseguimos imprimir um ritmozinho, mas quando voltamos do intervalo, sofremos outro gol logo no início do segundo tempo e foi o que matou o time e não conseguimos levantar a cabeça”, afirmou a camisa 9, que terminou a competição com seis gols marcados.
Apesar da frustração pela derrota na final, Fabíola já mira as competições que o JC terá pela frente na próxima temporada. Em 2022, as Tigresas voltarão a representar o Amazonas no Brasileirão Feminino A2, competição que a atacante amazonense balançou as redes sete vezes nessa temporada.
“Agora é bola pra frente, temos o Campeonato Brasileiro Série A2 e vamos nos reerguer. Queríamos muito o título, mas só temos a agradecer a Deus pelo vice-campeonato e levantar a cabeça, que na próxima vez podemos chegar ao título”, finalizou.
Fabíola fechou a temporada de 2021 com 13 gols em 15 partidas, o que representa uma média de 0,86 gols por jogo.