Ícone do site Portal Esporte Manaus

Fafa celebra gols e destaca desempenho do time: “Estamos trabalhando pra isso”

Atacante do Iranduba deixou sua marca duas vezes na goleada do Hulk sobre o Penarol por 5 a 0

No último domingo (7), o Iranduba fez mais uma vítima jogando no Álvaro Maranhão. O Hulk da Amazônia goleou o Penarol por 5 a 0 e chegou à segunda vitória em duas partidas sob seus domínios. Autor de dois gols na partida, o atacante Fafa Hissendjy afirmou que foi um jogo muito suado, mas que a equipe fez um grande jogo e conquistou o resultado.

“Nos sentimos muito felizes, porque estamos trabalhando pra isso, para crescer na competição. Não estamos correndo pela liderança, estamos caminhando dentro do processo que temos e nesse meu primeiro Campeonato Amazonense, consegui fazer dois gols e ainda dar uma assistência, graças a Deus, e isso é fruto do trabalho”, destacou.

Em 2021, o Iranduba foi o lanterna do Barezão sem conseguir conquistar nenhum ponto e sofrendo 35 gols. Fafa afirmou que o clube hoje vive um novo momento e que os profissionais que chegaram vieram para limpar o nome do Hulk, tendo em vista as últimas campanhas no Estadual.

“Hoje temos uma nova diretoria, com novos professores, uma nova comissão técnica e novos jogadores, que acreditam no projeto e no processo. Então, estamos muito felizes, vamos comemorar essa vitória com tranquilidade, com descanso, do jeito que pede o professor Michel Lima e com a cabeça no lugar porque ainda não acabou”, pontuou.

Atacante camaronês deixou sua marca em duas oportunidades na partida (Foto: Reprodução/On Jornal)

Em 5º lugar com sete pontos, Iranduba não perde desde a estreia no Barezão e agora briga pelas primeiras posições da competição. Mais uma vez enfatizando o desempenho do time diante do Penarol, Fafa afirmou que é preciso pensar jogo a jogo e que a cabeça já está no próximo adversário e não na liderança.

“O campeonato é uma guerra e cada jogo é uma batalha. Hoje fomos muito felizes nessa batalha, e chegarão mais outras, e já estamos pensando no próximo jogo diante do JC. Vamos pensando jogo a jogo e se Deus quiser, vamos chegar lá, mas não treinamos pensando na liderança não. Chegamos para escrever uma nova história do Iranduba e estamos caminhando passo a passo”, finalizou.

Sair da versão mobile