Ícone do site Portal Esporte Manaus

Fast abre 2 a 0, mas de novo deixa vitória escapar na Série D

(Foto: Antônio Assis/FAF)

Em partida frenética no Acre, Fast saiu na frente, mas cedeu o empate ao Atlético-AC. O Rolo Compressor fez 2 a 0, e o Galo Carijó foi buscar a igualdade e impediu a equipe amazonense de virar vice-líder, podendo até deixar o G4. Negueba e Bernardo Benjamim marcaram pelo Tricolor, enquanto Elielson tratou de igualar o placar, com dois gols.

O jogo

A partida na Arena Acrena já começou da melhor maneira possível para o Fast. No primeiro ataque, a bola sobrou para Negueba, que finalizou para abrir o placar. O Rolo Compressor seguiu dominando, tendo a bola nos pés, mas sem chegar perigosamente. Até que em uma cobrança de escanteio, Bernardo Benjamin subiu no meio da defesa adversária para ampliar a vantagem. Precisando ao menos diminuir o prejuízo, o Atlético-AC tentou chegar, mas sem sucesso.

Segundo tempo

A etapa final da partida começou de uma maneira mais lenta, mas logo o Rolo Compressor criou chances de ampliar o placar. Primeiro Charles cobrou uma falta na trave, depois foi a vez de Caíque perder uma ótima chance. Mas logo após essa blitz tricolor, o Atlético-AC chegou ao primeiro gol. Em cruzamento vindo da direita, Elielson completou de peixinho para diminuir o placar. O jogo manteve-se frenético, com lances de perigo para ambos os lados.

E depois de tanto buscar, o Galo Carijó chegou ao gol de empate. Em bola alçada na área, Rangel saiu mal e Elielson subiu para colocar a igualdade no placar. Após alcançar o empate, a equipe acreana imprimiu uma pressão em busca de mais um gol e uma consequente da virada, mas o placar não foi modificado outra vez.

Rolo Compressor tropeçou outra vez no Brasileiro (Foto: Antônio Assis/FAF)

Panorama

Com mais um empate, o Fast chegou aos 10 pontos e permaneceu na 4ª colocação do grupo A1 da Série D, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Ji-Paraná, que joga neste domingo (18). Já o Atlético-AC foi aos cinco pontos, mas permaneceu na 7ª colocação, e ainda pode se tornar o lanterna do grupo, caso o Independente-PA, conquiste uma vitória nesta rodada.

Próximo jogo

Agora o Rolo Compressor volta a Manaus, para receber o próprio Atlético-AC, na primeira partida do returno desta fase. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira (21), às 20h (horário de Manaus), no Estádio da Colina.

Sair da versão mobile