(Foto: Adilson Nascimento)
Ainda sem vencer na Série D após duas rodadas empatando, o Fast Clube se movimenta nos bastidores para reforçar seu elenco. Nesta segunda-feira (14), o clube não fez o anúncio oficial nas redes sociais, mas registrou no BID da CBF o meia Charles, que defendeu o Lagarto-SE no primeiro semestre e esteve no elenco de 2020, que por pouco não conseguiu o acesso à Série C.
Charles tem 29 anos e fará sua oitava passagem pelo Amazonas, sendo cinco pelo Nacional, onde teve maior destaque em 2015, quando marcou 11 gols em 16 jogos. Na carreira, defendeu várias equipes: Mamoré-RS, Santa Helena-RS, Sampaio Corrêa-MA, Manaus FC, Cascavel-PR, Caldense-MG, Guarani-MG e por último o Lagarto, vice-campeão piauiense, onde jogou 12 vezes e fez três gols. Na passagem de 2020 pelo Rolo Compressor, foi titular na primeira fase, disputando 15 partidas e fazendo quatro gols, acabou perdendo espaço na fase de mata-mata.
Devidamente regularizado, o meia está apto para ser escalado por Marcelo Conte e reestrear com a camisa do Rolo Compressor. O próximo desafio do clube será um duelo local contra o Penarol, no sábado (19), às 17 horas (de Manaus), no estádio da Colina. O Fast ainda busca a primeira vitória na competição, já que vem de empates contra Ypiranga-AP, em 3 a 3, e 1 a 1 diante do São Raimundo-RR. Atualmente, é o sexto colocado da chave, com dois pontos somados