(Foto: Milly Barreto)
O Fast Clube aproveitou a virada de ano para anunciar um pacotão de novidades no elenco para 2022, na última sexta-feira (31). O goleiro Guanair Júnior, lateral-esquerdo Douglas Moreira, o meia George e o atacante Dadai serão reforços do Rolo Compressor na temporada que se inicia em breve.
Do trio, apenas George irá vestir a camisa do Fast pela primeira vez, o meia tem 28 anos e chega do Mossoró-RN. Na carreira, passou por Fluminense de Feira-BA, Cametá-PA, Americano-RJ, Duque de Caxias-RJ, Cabofriense-RJ, 4 de Julho-PI, Sampaio Corrêa-RJ, Central-PE, entre outros.
Nos casos de Dadai e Douglas, eles defenderam o clube em 2021, na disputa do curto Barezão 2020. A dupla, assim como todo o time e comissão técnica, atuou pelo Fast vinculado ao Porto Velho. Dadai tem 34 anos e teve o Real Ariquemes-RO como último clube em 2021, além de passagens por Vilhena-RO, Fluminense de Feira-BA, Feirense-BA, Genus-RO, Plácido de Castro-AC, Amazonas FC, entre outros.
Já Douglas tem 29 anos e chega do Rio São Paulo-RJ. Além de Fast e Porto Velho, o lateral tem no currículo atuações por Contagem-MG, Plácido de Castro e Iguaçu-RJ.
A contratação de Guanair Júnior também se trata de um retorno. O goleiro de 25 anos teve parte da formação nas categorias de base do clube, além do Nacional e do Tarumã. Ele se profissionalizou no próprio Fast em 2016, quando o clube encerrou o jejum e foi campeão amazonense. Na sequência da carreira, Guanair defendeu Sul América, Rio Negro, Nacional, São Raimundo, Clipper e Amazonas FC.
O Fast fechou 2021 com 16 nomes anunciados oficialmente. Na próxima segunda-feira (3), o clube irá apresentar o elenco completo e iniciar os trabalhos visando o Campeonato Amazonense, única competição do calendário. A estreia da equipe comandada está prevista para o dia 26, contra o Manaus.
Confira o post de anúncio do pacotão: