Fast anuncia retorno do técnico Lecheva para a sequência da Série D
(Foto: João Normando/FAF)
Ricardo Lecheva está de volta ao comando técnico do Fast Clube. O profissional de 47 anos foi anunciado na noite deste domingo (4), um dia depois da demissão de Marcelo Conte, demitido após a derrota em casa para Galvez-AC, pela 5ª rodada da Série D.
O último trabalho de Lecheva foi a frente do Amazonas FC no último Campeonato Amazonense, onde foi eliminado nas quartas de final para o São Raimundo, mas em benefício do regulamento, assegurou vaga na Série D de 2022. O treinador está apalavrado com a Onça Pintada para o ano que vem e acertou com o Rolo Compressor até o fim da participação do Fast na Série D deste ano.
Se depender do retrospecto, o torcedor pode ficar esperançoso. Em 2020, Lecheva comandou a campanha histórica do Fast na Série D, chegando até as quartas de final, o duelo do acesso, mas acabou eliminado para o Novorizontino-SP. Na primeira passagem, Lecheva comandou o Tricolor do Boulevard em 20 partidas, todas pela quarta divisão, foram oito vitórias, sete empates e cinco derrotas neste período, com 31 gols marcados e 22 sofridos. O aproveitamento foi de 51,7%.
Ele reeditará parceria de sucesso com o auxiliar Igor Oliveira, que o acompanha desde 2020 e já estava no clube nesta temporada. Lecheva encontra o clube na sexta colocação do grupo 1, com seis pontos. A reestreia do comandante será no próximo sábado (10), diante do GAS, em Roraima, às 16 horas (de Manaus).