(Fotos: Jadison Sampaio/Ascom Fast)
Até então incerto, o elenco do Fast Clube começa a tomar forma aos poucos. O Rolo Compressor anunciou oficialmente na noite desta terça-feira (25), três reforços visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, começando por dois com passagens pelo Manaus: o atacante Rossini, que estava no São Raimundo, e o lateral-esquerdo Caíque, ex-Força e Luz-RN. Além da dupla, o atacante Wendel, confirmado no começo do dia, também posou com a camisa tricolor.
Rossini tem 36 anos e é um velho conhecido do torcedor local, teve passagem marcante pelo Manaus, marcando seu nome na história do clube com gols importantes, tanto no acesso à Série C em 2019, quanto na temporada de 2020 na Copa do Brasil.
Após deixar o Gavião, foi ao Interporto-TO e retornou ao estado em 2021 para defender o São Raimundo no mata-mata do Barezão. Com dois gols e duas assistências, ajudou a conduzir o Tufão da Colina de volta às competições nacionais em 2022 e ao vice-campeonato estadual, ao lado de Wendel.
Já Caíque retorna ao futebol amazonense após ter deixado uma boa impressão na curta passagem pelo Manaus no primeiro semestre de 2020, quando foi considerado um dos melhores jogadores do Estadual cancelado, com 12 partidas disputas e duas assistências. O defensor tem 27 anos e soma passagens por Juazeirense, Treze, Jacuipense, Barcelona de Ilhéus, entre outros.
Ainda sem técnico, o Fast treina no campo da Ulbra em preparação para a estreia na Série D, diante do Ypiranga-AP, no próximo dia 5, em Manaus.O clube corre contra o tempo para anunciar mais reforços nesta semana, junto do treinador. O clube está no grupo A1 da competição, ao lado de Atlético-AC, Castanhal-PA, Galvez-AC, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP e Santana-AP ou GAS-RR.