Alan chega para o lugar de Zé Marco, demitido após sequência de empates. Já Clécio vem do DF, ambos tem passagem no rival
A quarta-feira (23) é de novidades no Fast, que tenta se afastar do perigo do descenso no Campeonato Amazonense. O clube anunciou a chegada do técnico Alan George para a vaga deixada por Zé Marco, e a contratação do volante Clécio para reforçar o elenco.
Natural de Anápolis-GO, Alan George começou carreira nas categorias de base do time da cidade, possui passagens também por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama- DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO e Atlético Goianiense.
No ano passado, Alan trabalhou no Nacional e no Manauara. Inicialmente, dirigiu o Leão nas edições de 2020 e 2021 da elite do Barezão. No segundo semestre, comandou o Robô em duas partidas da Série B, e mesmo com 100% de aproveitamento, acabou desligado. Desde então, o treinador estava livre no mercado.
Junto do treinador chega o volante Clécio, que passou pelo futebol amazonense em 2020, com a camisa do Nacional. Aos 33 anos, ele chega do Paranoá, do Distrito Federal.
No currículo, o meio-campista tem o título da Copa Verde em 2014 pelo Brasília. Já passou também por Morrinhos-GO, Trindade-GO, Capital CF-DF, Sobradinho-DF, Aimoré-RS, Grêmio Maringá-PR, Ceilândia-DF, , Luverdense-MT, Aparecidense-GO, Joinville, Taguatinga-DF, entre outros. Ele já treina com os novos companheiros.
Vindo de uma sequência de quatro empates no Estadual, o Fast conta com seus novos contratados para voltar a vencer e subir na tabela. O próximo jogo da equipe é justamente contra o Nacional, ex-clube da dupla. A partida válida pela 9ª rodada do Estadual acontece às 15h30 de sábado (26), na Arena da Amazônia.