(Foto: Ascom/Fast Clube)
Na última sexta-feira (5), o Fast anunciou a chegada do treinador Tiago Batizoco e iniciou a regularização dos jogadores vindos por empréstimo do Porto Velho-RO para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. Batizoco e os atletas chegam ao Rolo Compressor, por meio de uma parceria entre os dois clubes, e após terem conquistado o campeonato estadual do estado vizinho.
Após a eliminação nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast precisou lidar com a perda de mais da metade de seu elenco e do técnico Ricardo Lecheva. Segundo dirigentes do clube, o cenário atual vivido pela cidade de Manaus dificultou a busca por novos patrocinadores e a renovação com os atuais, o que somado à valorização dos jogadores, impossibilitou a permanência dos atletas e de Lecheva.
Nesta semana, além de confirmar o novo comandante para a disputa do estadual e ter os primeiros jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube também anunciou a chegada de dois novos patrocinadores, um deles inclusive, estampará sua marca com destaque no uniforme tricolor.
Entre os jogadores que farão parte do elenco do Fast, alguns já tiverem passagem recente pelo futebol amazonense, e um deles, o meia Emerson Bacas, chegou a disputar a Série D 2020 pelo Tricolor de Aço. Já o meia Dadai e o atacante Índio estiveram no elenco do Amazonas FC, que conquistou a Série B do Campeonato Amazonense em 2019. Confira quem são os 13 jogadores confirmados pelo Rolo Compressor até aqui:
Goleiro
Wellington – 23 anos
Zagueiros
Maurício Leal – 33 anos
Júnior Carioca – 37 anos
Volantes
Sorbara – 31 anos
Lucas Bala – 23 anos
Johnnatan – 30 anos
Meias
Maciel Cabelo – 29 anos
Emerson Bacas – 26 anos
Wallhepph – 27 anos
Atacantes
Índio – 28 anos
Caio Vinícius – 21 anos
Ariel – 30 anos
Dadai – 33 anos