(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast ganhou três reforços importantes para tentar o acesso. Nesta segunda-feira (30), anunciou as chegadas por empréstimo do zagueiro Thiago Spice e do volante Márcio Passos, que estavam no Manaus. Já na manhã desta terça-feira (1), a novidade foi o meia Janeudo, que também estava no Gavião do Norte e ficou livre no mercado após rescindir com o clube esmeraldino.
Antes de serem repassados ao Rolo Compressor, Spice e Passos tiveram seus contratos renovados com o Manaus até novembro de 2021, ou seja, atuarão na equipe de Ricardo Lecheva somente até o fim da campanha na quarta divisão nacional, que tem sua final marcada para 7 de fevereiro do ano que vem. Campeão amazonense em 2016, esta será a segunda passagem de Spice no Tricolor de Aço.
Já Janeudo teve sua rescisão com o Gavião publicada no BID nesta segunda-feira (30), que o deixou com o caminho aberto para assinar em definitivo com o Fast. O meia de 31 anos participou de 30 jogos do Manaus nesta temporada e terminou a Série C como titular da equipe de Luizinho Lopes, assim como Passos.
Na fase de mata-mata da Série D pela primeira vez na história, o Fast encara o Moto Club-MA já neste domingo (6) pela partida de ida em busca de uma vaga nas oitavas de finais da competição. Caso inscrito até a próxima sexta-feira (4), o trio já deve estar à disposição de Ricardo Lecheva para atuar.