Barezão 2022Esporte localFast ClubeOperário

Fast bate Operário por 2 a 0 e engata segunda vitória seguida

Radames e Osvaldir marcaram no primeiro tempo e selaram a classificação do Rolo Compressor ao mata-mata

O Fast está garantido na segunda fase do Campeonato Amazonense. Com gols de Radames e Osvaldir, o Tricolor de Aço venceu o Operário por 2 a 0, na tarde deste sábado (5), no Estádio Carlos Zamith, deixando o time de Manacapuru ainda em risco.

O Operário começou propondo o jogo construindo boas chances, mas quem saiu na frente foi o Fast. Aos cinco minutos, lançamento pra área, o goleiro Paulo saiu do gol após cruzamento, se chocou com Cris Maranhense, mas a jogada seguiu normalmente e a bola chegou em Radames, que aproveitou o arqueiro caído e completou pro fundo das redes, fazendo 1 a 0.

Aos 44, veio o segundo. Em cobrança de falta ensaiada na entrada da área, Osvaldir soltou a pancada rasteiro no canto do goleiro e correu pro abraço. Na etapa final, Katê foi expulso e deixou o Fast com um a menos, o Operário pressionou para tentar diminuir, mas parou na grande atuação do goleiro Luiz Miller, que ajudou a garantir a defesa zerada. Fim de papo.

Osvaldir vibra com golaço de falta

O Fast chegou a 17 pontos e é o atual quinto colocado na tabela de classificação, totalmente livre do descenso e classificado. Em sétimo vem o Operário, com 13, que ainda corre risco de cair de divisão.

Na 11ª e última rodada da primeira fase, todos os seis jogos serão realizados simultaneamente, na quarta-feira (9), às 15 horas. O Tricolor de Aço enfrenta o rebaixado Clipper, no Estádio Carlos Zamith, enquanto o Sapão da Terra Preta recebe o Manaus, no Gilbertão, em Manacapuru.

Confira os melhores momentos: