(Foto: Maria Luiza Dacio)
Neste domingo (4), às 18 horas (horário de Manaus), o Fast volta ao estádio da Colina para enfrentar o Independente-PA, pela 4ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário paraense ainda não venceu na competição e é o lanterna do Grupo A, enquanto o Rolo Compressor busca o primeiro triunfo como mandante na quarta divisão.
Ao iniciar a campanha na Série D goleando o Galvez fora de casa, o Fast se deparou na sequência com dois resultados que ligaram o alerta para a equipe de Ricardo Lecheva, o empate sem gols com o Rio Branco em casa e a dura derrota para o Bragantino, no Pará, não estavam nos planos da equipe, contudo, a campanha ainda regular mantém o Tricolor na quarta colocação do grupo, com quatro pontos ganhos.
Com o elenco reduzido, o técnico Lecheva ainda conta com desfalques pontuais no setor ofensivo, que foram titulares na única vitória da equipe até aqui. O meia Charles, autor de dois gols na primeira rodada, não viajou com a equipe ao Pará e ficou em Manaus tratando de uma lesão na coxa, mesma queixa do volante Dênis Pedra, que saiu no decorrer da partida contra o Bragantino dando lugar a Dadá, alteração que deve ser mantida. No entanto, o atacante Caique, que havia testado positivo para Covid-19, não apresentou sintomas da doença e está apto para a partida.
No mais, a base da equipe Tricolor deve ser mantida e o Fast deve enfrentar o Bragantino com: Rangel, Bernardo, Bernardo Benjamin, Alison e Souza; Dadá, Pelézinho e Emerson Bacas; Ítalo, Negueba (Caique) e Daivison (Geraldo).