(Foto: João Normando/FAF)
A pouco mais de dez dias para a estreia na Série D, o Fast Clube ainda está no mercado em busca da formação do elenco para a competição. Mapeando o cenário local, o clube confirmou nesta terça-feira (24), por meio do vice-presidente Hugo Ribeiro, a contratação do atacante Wendel, que estava no São Raimundo, vice-campeão estadual. O atleta de 25 anos se destacou pela polivalência, já que chegou a atuar também na lateral direita ao longo da passagem pelo Tufão da Colina.
Wendel atuou em 14 partidas pelo Tufão somando as edições de 2020 e 2021 do estadual, sendo a última na decisão contra o Manaus. O camisa sete passou a reta final do Barezão suspenso dos gramados pelo TJD-AM por conta de um incidente causado nos vestiários após ter sido expulso na partida de ida das quartas contra o Amazonas FC. Além do São Raimundo, ele tem passagens por Juventus-SC, Boca Júnior-SE, Atlético Itajaí e PFC Cajazeiras, e vai defender seu segundo time no estado.
Além de Wendel, que já treina com os demais companheiros, o Rolo Compressor acertou com o atacante Val Paraíba, ex-Poconé-MT. O clube espera anunciar oficialmente mais reforços nesta semana, junto do treinador, já que a estreia na quarta divisão está marcada para o dia 5 de junho, diante do Ypiranga-AP, em Manaus. O clube está no grupo A1 da competição, ao lado de Atlético-AC, Castanhal-PA, Galvez-AC, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP e Santana-AP ou GAS-RR.