Tricolor foi superado por 4 a 0 e fechou participação na competição com três derrotas em três jogos
Já sem chances de classificação, o Fast Clube se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 com mais uma derrota. Na tarde desta quarta-feira (8), o Tricolor foi goleado por 4 a 0 pelo Floresta, e fechou a participação na competição de base com três derrotas em três partidas. Marcos Vinícius, Ângelo, Rikelme, duas vezes, e xxx marcaram para a equipe cearense.
O jogo
Ainda aos 11 minutos de jogo, o Fast quase sofre o primeiro gol. Marcos Vinícius recebeu passe em velocidade, saiu na cara do gol e finalizou na trave. Porém, três minutos depois, o mesmo Marcos Vinícius dominou dentro da área e finalizou no ângulo de Holliwer para abrir o placar para o Floresta.
A equipe cearense segurou sendo mais perigosa e conseguiu ampliar a vantagem aos 36 minutos. Escanteio cobrado na área, Ângelo subiu no meio da defesa fastiana e completou de cabeça para o fundo do gol. E já aos 44, Emerson invadiu a área pela esquerda, deixou a marcação para trás, rolou para Rikelme só empurrar para as redes e colocar o 3 a 0 no placar.
Segundo tempo
Mesmo com as mudanças promovidas pelo treinador e com uma postura mais ofensiva após o intervalo, o Fast acabou sofrendo o quarto gol, ainda aos seis minutos do segundo tempo. Emerson fez ótima jogada pelo meio, passou driblando pelo meio da defesa e finalizou rasteiro, Holliwer espalmou e no rebote, Rikelme marcou mais um.
Mesmo com mais posse de bola, o Tricolor não conseguiu criar chances de gol e a partida seguiu sem tantas emoções. Até que aos 36 minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou dentro da área para Ezequias, que acabou finalizando para fora.
Aos 41, Claudinho recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou de canhota na rede, mas pelo lado de fora. Apesar das tentativas, o placar seguiu o mesmo até o apito final do árbitro.
Panorama
Com a campanha, o Fast ficou na lanterna do grupo 1, sem nenhum ponto somado, e volta para casa novamente sem conseguir avançar à segunda fase da Copinha.
Melhores momentos