(Foto: João Normando/FAF)
Já eliminado da competição, o Fast não saiu do zero com o São Raimundo, neste sábado (28), na Colina, em partida válida pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo
Já com a vida resolvida no grupo A da competição, as duas equipes entraram em campo com algumas modificações em relação ao último time titular. Por conta disso, o primeiro tempo da partida foi sem tantas emoções, já que ambos os times não conseguiram criar chances de gol.
A chance mais clara da partida veio apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando a bola ficou viva dentro da área após cruzamento, Pedro Paulo tentou primeiro, q defesa cortou e depois Igor Benfica emendou um voleio, mas a bola foi para fora.
Já aos 32, o Fast chegou mais uma vez com Matheusinho, que cobrou falta no ângulo, mas André Regly voou e fez a defesa. E aos 44, em outra cobrança de falta, a bola ficou mais uma vez viva e Paulo mandou para o gol, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.
Panorama e próxima partida
Com o empate, o Fast chegou aos 14 pontos e permaneceu na 5ª posição, enquanto o São Raimundo foi aos 26 e segue na vice-liderança do grupo A. O próximo e último compromisso do Rolo Compressor é diante do Ypiranga-AP, no domingo (5), em Macapá (AP). Já o Mundão recebe o Atlético-AC, também no domingo (5), em Boa Vista (RR).