(Foto: Antônio Assis/FAF)
Em situação complicada e vendo o G4 do grupo A1 da Série D cada vez mais distante, o Fast promoveu uma “limpa” em seu elenco para a reta final da primeira fase na última quarta-feira (11). Isso porque, o clube encerrou a parceria com a empresa “BL Sports”, dona do passe dos nove atletas que foram dispensados nesta quinta-feira (12).
O zagueiro Felipe Marcelino, os laterais Hércules e Billy, os meio-campistas Biro, Caio, Kaio Henrique e Evandro, e os atacantes Rodrigo Amorim e Alexandre já não fazem mais parte do elenco de Ricardo Lecheva.
A curiosidade é que Felipe Marcelino (9 jogos) e Hércules (8 jogos) participaram ativamente de boa parte da campanha do Tricolor até aqui e foram titulares no empate contra o Galvez-AC, no último domingo (8), além do atacante Alexandre, utilizado com frequência nas etapas finais das partidas saindo do banco.
Para amenizar as baixas em excesso, garotos da base do Rolo Compressor devem ganhar mais espaço no elenco. A equipe sub-20 venceu o título estadual da categoria recentemente e quatro jogadores daquele time foram promovidos no fim do mês passado: o zagueiro Lucas Vinícius, os meias Adam e Meireles, e o atacante Higor Benfica.
Atual sexto colocado do grupo, com 10 pontos, o Fast recebe o lanterna Atlético-AC no próximo sábado (14), às 17 horas, no estádio da Colina. Uma vitória pode recolocar a equipe na briga pelo G4, a zona de classificação para o mata-mata, que tem neste momento o Penarol como último componente, com quatro pontos a mais que o Tricolor.