(Foto: Adilson Nascimento)
Após três vitórias nos últimos três jogos, o Fast vai a Tucuruí (PA), enfrentar o Independente-PA, neste sábado às 15h (horário de Manaus), pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Invicto desde a 3ª rodada, o Rolo Compressor terá pela frente um adversário em plena reabilitação na competição. Após um início ruim na competição, a equipe paraense venceu três dos últimos cinco jogos e ainda sonha com uma vaga no G4 do grupo A1.
Com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, o Fast é atualmente o 3º colocado do grupo com 19 pontos, mesma pontuação do 2º colocado Galvez-AC e a um ponto do líder Bragantino-PA. O Tricolor de Aço vem de uma vitória em casa, por 3 a 2, diante do Ji-Paraná. Por sua vez, o Independente-PA é atualmente o 5º lugar na tabela com 11 pontos, após três vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição. Na última rodada, o Galo Elétrico derrotou o líder Bragantino-PA por 3 a 2, jogando sob seus domínios.
Para a partida deste sábado, o técnico Ricardo Lecheva não poderá contar com o lateral Italo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e com o volante Igor, que sentiu um desconforto muscular e será poupado da partida, por precaução. Por outro lado, o zagueiro Alisson volta a estar à disposição, após cumprir suspensão. A novidade no Rolo Compressor deve ficar por conta da estreia do atacante Thiago Pará, anunciado nesta semana e regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde da última quinta-feira (5).
Confira a provável escalação do Rolo Compressor: Alencar; Bernardo, Alisson, Bernardo Benjamin (Guigui) e Souza; Dênis Pedra, Pelezinho, Marco Goiano; Negueba, Ronan e Daivison.