(Foto: Adilson Nascimento/Fast)
O Rolo Compressor, embora não perca há quatro jogos, tenta quebrar a incômoda sequência de três empates seguidos. A equipe amazonense tenta afastar uma possível crise que a ronda após deixar escapar a vitória nos últimos dois jogos, onde abriu o placar, teve o domínio, mas viu o adversário se recuperar e quatro pontos escorrerem entre os dedos.
Números
Além dos empates nas últimas três rodadas, em sete partidas, o Fast conquistou duas vitórias e perdeu apenas uma. Até afora foram 13 gols marcados e sete sofridos. Jogando em casa, o tricolor permanece invicto, com uma vitória e dois empates.
Possível estreia e retorno
Regularizado e com seu teste de Covid devidamente negativado, o atacante Ronan, que chega com status de contratação de peso, já está à disposição do técnico Ricardo Lecheva, podendo inclusive ser titular. Uma novidade boa é o retorno do volante Pelezinho, recuperado de lesão. As baixas ficam por conta do também volantes Dênis Pedra, ainda machucado, e Dadá, que pediu para sair do clube por problemas pessoais.
Neste momento, o zagueiro Alison, o lateral Igor Índio, o meia Charles e o atacante Geraldo estão pendurados.
O time do Fast pode ser composto por:
Rangel (Alencar); Bernardo, Bernardo Benjamin, Alison e Sousa; Pelezinho, Bacas e Charles; Ronan (Caíque), Negueba e Daivison.