(Foto: Adilson Silva/nolancenet.com.br)
Tentando voltar à liderança do grupo A1 da competição, o Fast recebe o Vilhenense, nesta quarta-feira (14), pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Rolo Compressor empatou com o Ji-Paraná na última rodada e foi ultrapassado por três times, caindo para a 4ª colocação do grupo, com oito pontos, dois a menos que o líder Bragantino-PA.
Números
Até aqui, a equipe amazonense disputou cinco jogos, venceu dois, empatou outros dois e perdeu um. Na campanha, marcou dez gols e sofreu quatro. Jogando em casa, o Fast ainda não foi derrotado e não sofreu nenhum gol. Foram duas partidas, com uma vitória e um empate, marcando quatro gols. Longe do Amazonas, o Rolo Compressor disputou três jogos, venceu um, empatou um e perdeu outro, tendo marcado seis gols e sofrido quatro.
Retornos e possível estreia
Para a partida desta quarta-feira, o comandante do Fast, Ricardo Lecheva, terá o retorno do meia Emerson Bacas e do atacante Deivison. Lecheva também poderá contar com o atacante Marco Goiano, que foi relacionado pela primeira vez nesta temporada e pode fazer sua estreia pelo Rolo Compressor. Ainda se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o volante Dênis Pedra ainda pôde voltar a ser relacionado.
Bacas ficou de fora da última partida, por estar com um quadro de gripe e não pôde ser relacionado por conta do protocolo da CBF, já que estava com sintomas de Covid-19. Por sua vez, Daivison volta a ser relacionado após se recuperar de uma pancada no tornozelo que recebeu na partida diante do Independente-PA, no último dia 4.
Confira a provável escalação do Rolo Compressor: Rangel; Bernardo, Alisson, Bernardo Benjamin e Italo; Dadá, Pelezinho, Emerson Bacas e Charles; Caíque e Daivison.
A partida entre Fast e Vilhenense acontece a partir das 20h (horário de Manaus), desta quarta-feira (14), no Estádio da Colina, em Manaus (AM).