Fast vence Ji-Paraná por 3 a 2 e embala na Série D
(Foto: Adilson Nascimento)
O Fast chegou a terceira vitória seguida na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ji-Paraná por 3 a 2, neste sábado (31), no Estádio da Colina. Pelo Rolo Compressor, Daivison e Ronan (2) marcaram, enquanto Vitinho (2) fez os dois da equipe rondoniense.
O jogo
O Fast começou a partida da melhor maneira possível, quando o artilheiro Daivison converteu cobrança de pênalti e abriu o placar. Na sequência do jogo, o Rolo Compressor seguiu dominando, mas parou no goleiro Dida e não chegou ao segundo gol. Ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos, o técnico do Galo da BR, Bruno Monteiro foi expulso por reclamação.
Mesmo jogando em cada, a equipe amazonense não resistiu muito tempo à frente do placar. Aos 28 minutos, Maranhão chutou, a bola subiu e sobrou para Vitinho, que bateu colocado e tirando do goleiro Alencar, empatando a partida. No final da primeira etapa, as duas equipes tentaram chegar ao segundo gol, mas falharam na finalização e não conseguiram movimentar o placar.
Segundo tempo
Os times voltaram para a segunda etapa em busca de mais um gol, e foi o Fast que o encontrou primeiro. Aos 14 minutos, Italo cruzou da esquerda, Dida espalmou e na sobra Ronan tocou para o gol, colocando o Tricolor na frente do placar. Só que a equipe rondoniense chegou ao empate seis minutos depois, quando Vitinho recebeu, passou por três defensores e bateu na saída do goleiro Alencar para empatar novamente a partida.
Ao final da partida, o Fast lutou tanto pela vitória que conseguiu chegar aos 36 minutos, quando Ronan recebeu, de Marco Goiano dentro da área, driblou o zagueiro e chutou para vencer o goleiro e decretar a terceira vitória seguida do Rolo Compressor na competição.
Panorama
Com a terceira vitória seguida, o Fast se manteve na 3ª posição do grupo A1, com 19 pontos. Já o Ji-Paraná permaneceu com oito pontos, na 6ª colocação.
Próxima partida
O Rolo Compressor agora vai ao Pará, para enfrentar o Independente-PA, no próximo sábado (7), a partir das 15h (horário de Manaus). Por sua vez, o Galo da BR também vai ao Pará, mas para enfrentar o Bragantino-PA, no próximo domingo (8), às 14h (horário de Manaus).