Lateral-direito fez apenas 28 minutos com camisa do Leão na Série D, e vai reencontrar o técnico Paulo Henrique Marques, ex-Manaus
Contratado no período de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, Felipe Cordeiro não é mais jogador do Nacional. Na última quarta-feira (31), o lateral-direito de 31 anos foi anunciado como novo reforço do Veranópolis para a sequência da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.
A rescisão do atleta foi publicada no BID da CBF na última quinta-feira (1º), e Felipe logo terá o empréstimo repassado pelo Manaus, clube que detém o passe do jogador desde 2022. Com a camisa do Nacional, Cordeiro atuou por apenas 28 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Humaitá-AC, na estreia da Série D.
A nova equipe do lateral é comandada pelo técnico Paulo Henrique Marques, também recém-chegado. Os dois trabalharam juntos no Manaus, no primeiro trimestre do ano. Por lá, o Pentacolor busca se recuperar e deixar a lanterna do grupo A da Divisão de Acesso.
Vice-líder do grupo A1 da quarta divisão nacional, o Leão da Vila Municipal volta a campo neste domingo (4), diante do São Raimundo-RR, no estádio da Colina, pela 5ª rodada da competição.
Tem reforço no Pentacolor!
Felipe Cordeiro de Araújo Lopes, é lateral-direito, tem 31 anos, natural de Mari (PB), tem passagens por Tupi-MG, Avenida, entre outros. Pertence ao Manaus-AM e seu último clube foi o Nacional, também do Amazonas.
Seja bem-vindo ao VEC Felipe Cordeiro! pic.twitter.com/7h5D9noRRn— VEC (@VeranopolisECRC) May 31, 2023