Esporte localFutebol FemininoJC FC

“Feliz com o crescimento”, Nataniele analisa início do JC na Série A2 do Brasileiro

Clube de Itacoatiara começou com derrota, mas se recuperou e somou quatro pontos nas últimas duas rodadas da segundona

Três das sete rodadas da primeira fase da Série A2 do Brasileirão Feminino já se passaram, e o JC FC está na quarta posição do Grupo B com quatro pontos. Uma das atletas mais regulares neste início de caminhada tem sido a meio-campista Nataniele, que foi titular em todas as partidas e chegou nesta temporada após três anos no Red Bull Bragantino.

“Estou muito feliz com o crescimento da equipe ao longo desses três jogos que tivemos. Não começamos da forma que esperávamos na competição, mas com o trabalho diário da equipe conseguimos crescer individualmente e como grupo dentro da competição. Eu pessoalmente tenho evoluído a cada jogo e estou bem feliz com o meu resultado podendo agregar na equipe”, comentou a camisa 8

Após começar o campeonato com uma derrota em casa para o Fortaleza e empatar fora de casa contra a UDA-AL, o JC aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 sobre o Vila Nova, levando a equipe para o G4, zona de classificação para as quartas de final da competição.

“O nosso último jogo contra o Vila Nova foi muito bom para o nosso grupo ganhar confiança. Tivemos erros sim, mas o resultado positivo foi maior do que nossos erros e assim pudemos melhorar também nossa posição na tabela nos colocando mais próximo do nosso objetivo, que é a classificação para próxima fase”, afirmou.

No próximo sábado (06), pela terceira rodada, a equipe amazonense enfrenta o Esmac, sexto colocado do grupo, a partir das 14h (de Manaus), no estádio Francisco Vasques, em Belém.

Com informações da Assessoria de Imprensa da atleta