A temporada de 2021 do maior campeonato de peladas do Mundo conheceu seus campeões ao longo deste domingo (27), na Arena
Neste domingo (27), foi encerrada a edição de 2021 do Peladão, com quatro finais emocionantes e muita taça levantada na Arena da Amazônia. Confira como foi cada uma das decisões nas quatro categorias: infantil, feminino, master e masculino principal.
Categoria infantil
O primeiro campeão do dia foi o Furacão Manaus. O time da franquia paranaense bateu o Santos por 3 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, as equipes ficaram no 1 a 1, com Alan abrindo o placar para o Peixe e Camilo deixando tudo igual para o Furacão. Nas penalidades, o goleiro Victor garantiu uma defesa e decidiu o título inédito para o clube.
Categoria feminina
Entre as mulheres, quem soltou o grito de campeãs foram as craques do Fura Olho. O time venceu o Amazonas Feminino com tranquilidade por 3 a 0, resultado construído ainda no primeiro tempo, com gols de Karen Blue, Paulinha e Eniele.
Confira os lances principais das duas decisões:
Categoria master
Entre os mais experientes, o Central do Coroado conquistou o quarto título de sua história no Peladão. Após empatar sem gols com o Cidade Nova no tempo regulamentar, o Central venceu nas cobranças de pênaltis por 2 a 0. Messias defendeu a batida de Zé Ribite e viu Ediglê isolar a segunda. Belo e Paulinho converteram suas oportunidades e correram pro abraço. Confira:
Categoria principal
Na final mais aguardada do dia, o Amigos do Tubinha faturou mais um troféu, depois de conquistar o Campeonato Amazonense recentemente. O time do São José bateu o Unidos do Alvorada por 2 a 1 nos pênaltis depois de mais um empate sem gols ao longo do tempo regulamentar. Vitinho cobrou a penalidade do título inédito do Tubinha, para delírio de milhares de torcedores que fizeram a festa na Arena da Amazônia