Durante atendimento a um jogador do Manauara, o fisioterapeuta da equipe se irritou pelo fato do meia Thiago Bigo, do Clipper, ter pegado uma de suas águas
Um fato no mínimo inusitado aconteceu na vitória do Manauara sobre o Clipper por 3 a 0, na tarde deste domingo (5), pela 4ª rodada do Campeonato Amazonense de 2022. O fisioterapeuta do Manauara, Aurélio Silva, atirou uma garrafa d’água contra o meia Thiago Bigo, do Clipper, e foi expulso da partida.
O relógio marcava 41 minutos do primeiro tempo e o placar apontava 1 a 0 para o Manauara, quando a equipe médica foi autorizada a entrar em campo para atendimento ao atacante Michel Potiguar. Com a partida paralisada, Thiago Bigo aproveitou para se hidratar pegando uma das garrafas com água que estavam nos materiais do fisioterapeuta do time adversário.
Aurélio percebeu e aparentemente não gostou da atitude, e tentou pegar a garrafa, Bigo empurrou o objeto de volta e o profissional de saúde se enfureceu, atirando a mesma garrafa em direção ao camisa 7 aurinegro, que caiu no chão. A cena aconteceu de frente para a árbitra assistente Anne Kesy Gomes de Sá, que imediatamente acionou o árbitro principal Ivan da Silva Guimarães Júnior. No fim do atendimento ao atleta do Manauara, o fisioterapeuta recebeu o cartão vermelho direto e acompanhou o restante do jogo das arquibancadas. Confira toda a trama:
Todo o episódio foi relatado em súmula, confira: