(Foto: João Normando/FAF)
Rivais na semana passada, Fast e Castanhal-PA voltam a se enfrentar neste sábado (24), pela 8ª rodada da Série D do Brasileirão, a primeira do returno. Em Manaus, o Japiim venceu por 2 a 1, ampliou a vantagem na liderança do grupo 1 e impôs ao Fast a terceira derrota consecutiva. A partida acontece às 14 horas (de Manaus), no estádio Modelão, em Castanhal, no Pará. A partida terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Eleven Sports.
A
A
Em momento delicado na competição, onde venceu apenas uma vez, o Fast terá poucas mudanças para enfrentar o Castanhal novamente. De fora das últimas duas partidas por conta de lesão muscular, o atacante Alexandre voltou a ser relacionado. Sem atletas lesionados ou suspensos para o desafio, o treinador Ricardo Lecheva deixou de fora os atacantes Wendel e Rossini, por opção técnica. Evandro, Biro e Rodrigo Amorim também não viajaram com a delegação até o Pará.
Na partida anterior contra os líderes, o Fast apresentou melhora no desempenho e parou na grande atuação do goleiro Axel. Lecheva não deve promover grandes alterações na equipe que iniciou em Manaus e pode mandar a campo: Iago; Pedro Paulo, Guigui, Felipe Marcelino e Caique; Baé, Paulo (Charles), Marcelinho e Flamel; Jackie Chan e André Carlos.
A
A
A
Na rodada passada, o Castanhal manteve a excelente fase e venceu jogando na Colina, fechando o primeiro turno na liderança isolada do grupo 1, com 17 pontos.
De volta ao Modelão, o técnico Cacaio não poderá contar com o lateral-direito Daelson, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do defensor, os meias Ricardo Capanema e Geovane ainda se recuperam de lesão. Sem demais problemas, um provável onze inicial da equipe paraense tem: Axel; Magnum, Guilherme Almeida, Cleberson e Lucas Santos; Willians, Samuel, Lukinhas e William Fazendinha; Canga e Pecel.
A
A
A partida será comandada pela árbitra Eloane Gonçalves Santos, do Sergipe, que será auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Jhonathan Leone Lopes, ambos do Pará. O quarto árbitro será Ignacio José de Almeida Pedro, também do quadro da FPF.