Liverpool humilhado, Vini Jr e Rodrygo brilham na vitória do Real e mais
Lazio 1×1 Inter de Milão
Pelo italiano, A Inter até conseguiu sair na frente, fora de casa, com Lautaro Martinez, mas acabou cedendo o empate no início do segundo tempo. No fim, a equipe de Antonio Conte ainda teve 17 minutos com um homem a mais em campo, mas não conseguiu traduzir a vantagem no placar.
Milan 3×0 Spezia
Já o Milan venceu em casa sem muita dificuldade, embora os gols só tenham saído no segundo tempo. Rafael Leão foi o nome do jogo, indo às redes duas vezes. Theo Hernandez também fez o dele.
Levante 0x2 Real Madrid
Os brasileiros Vinícius Junior e Rodrygo brilharam na vitória do Real sobre o Levante, fora de casa, no campeonato espanhol. Vini abriu o placar aos 16 minutos, com um golaço, e o raio, que entrou na segunda etapa, contribuiu com uma assistência para Benezema, no último minuto de jogo.
Barcelona 1×1 Sevilla
O Sevilla conseguiu segurar o Barcelona o Camp Nou. O começo do jogo foi bem agitado, com dois gols em 10 minutos, mas o restante da partida não seguiu o ritmo. De Jong abriu o placar aos oito minutos para os visitantes, mas Coutinho empatou dois minutos depois. Com Messi em campo, o Barça pressionou, mas acabou parando na qualidade do adversário, e somou apenas um ponto.
Manchester United 1×6 Tottenham
No Old Trafford, o Manchester United foi goleado pelo Tottenham. O jogo parecia ir num rumo diferente, quando logo aos dois minutos de jogo, Bruno Fernandes abriu o placar para os donos da casa. O problema foi que a equipe de José Mourinho ativou o modo apelação e não teve um pingo de dó dos Diabos Vermelhos. Cinco minutos após o gol do United, os Spurs já tinham virado e a vida do time londrino ficou ainda mais fácil com a expulsão de Martial, aos 28. Ndombele, Son (2), Harry Kane (2), Lamela e Aurier fizeram os seis gols da histórica goleada.
Aston Villa 7×2 Liverpool
Sem Alisson, lesionado, motivo pelo qual o goleiro inclusive foi cortado da Seleção Brasileira, o Liverpool, que também perdeu Thiago Alcântara e Sadio Mané para a Covid-19, acabou provando do próprio veneno e acabou esmagado fora de casa. A inacredtiável derrota começou inclusive com o substituto de Alisson falhando no primeiro gol adversário. E viriam mais seis. Watkins (3), Grealish (2), McGinn e Barkley fizeram os gols da goleada histórica. Salah fez dois e descontou para os atuais campeões. O Aston Villa não marcava mais de cinco gols no Liverpool desde 1932, há 88 anos. O Liverpool não tomava sete gols em um único jogo desde 1963, há 57 anos.
Arsenal 2×1 Sheffield
Após eliminar o Liverpool na Copa da Liga, no meio de semana, o Arsenal venceu no Campeonato Inglês. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Saka abriu o placar aos 16, e Nicolas Pepe ampliou três minutos depois. O Sheffield diminuiu aos 38, com McGoldrick, colocando pimenta no final do jogo, mas sem ameaçar a vitória dos Gunners.
Bayern 4×3 Hertha Berlim
Na Alemanha, o jogo mais maluco do domingo. O Bayern chegou a abrir 2 a 0 de vantagem e viu o Hertha empatar no segundo tempo, a menos de 20 minutos do fim do jogo. Aos 40 do segundo tempo, Lewandowski fez seu terceiro gol no jogo, e pintou como o herói do jogo. Só que aos 43, o Hertha empatou de novo, mas a partida ainda não tinha seus números finais. Aos 47, ele, que foi eleito o melhor jogador da Europa na última semana, Lewandowski, fez mais um, dessa vez de pênalti, garantindo a vitória.