Ícone do site Portal Esporte Manaus

Gabi Nunes comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira: “Melhor dia da minha vida”

(Foto: João Normando/FAF)

Marcar um gol pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira é daquelas emoções para ficar guardadas na memória. Para a atacante Gabi Nunes, que balançou as redes neste domingo (28), na goleada de 4 a 1 contra a Venezuela, em Manaus, foi mais do que isso. “Hoje é o melhor dia da minha vida”, disse a jogadora, ainda na saída de campo.

A partida, válida pela segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus, não começou bem para o Brasil. As visitantes abriram o placar ainda no início da primeira etapa, logo aos três minutos, mas acabou não passando de um susto. Dominante, a Seleção Brasileira partiu pra cima, Kerolin empatou e, cinco minutos depois, Gabi Nunes garantiu a virada, ambos os gols de cabeça, oriundos de bolas paradas.

“Nesse dia especial, fiquei muito feliz de ter aproveitado a oportunidade que a Pia me deu. O time inteiro foi bem e sabemos que isso é fruto de um trabalho que já vem sendo desenvolvido”, comemorou Gabi Nunes, do Corinthians. 

Com passagem marcante pelo Corinthians, Gabi se mudou para a Espanha e trilha caminho na Seleção (Foto: João Normando/FAF)

No lance do gol, Gabi Nunes teve presença de área para balançar as redes adversárias. Debinha cobrou falta na medida e a camisa 20 subiu mais que todas as defensoras para testar com firmeza para o barbante. A atacante do Madrid vive um recomeço na carreira, visto que passou por lesões no joelho nos últimos anos. Lesionada, a zagueira Érika, do Corinthians, deu lugar a ela, que não figurava na lista há quatro anos.

“Vim aqui para aprender com todas as meninas e é isso que estou fazendo. Estou aprendendo muito”, finalizou. 

Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira está empatada em pontos com o Chile, mas lidera pelo saldo de gols. Nesta quarta-feira (1º), as equipes se encontram e decidem o título do Torneio Internacional de Manaus, na Arena da Amazônia, às 20 horas (de Manaus).

*com informações da Assessoria de Imprensa da CBF

Sair da versão mobile