Volante rescindiu contrato com a Onça-pintada e já foi anunciado pela equipe mineira para a disputa da Série B do Brasileirão
O volante Gabriel Domingos não faz mais parte do elenco do Amazonas FC. O jogador teve a rescisão contratual com o clube publicada no BID e ainda nesta quinta-feira (25), foi anunciado pelo América-MG para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Domingos encerra sua passagem pela Onça-pintada após duas temporadas.
Contratado durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, Gabriel disputou 39 partidas, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências. Em 2026, entrou em campo 20 vezes, distribuídas entre Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, anotando um gol.

O último gol do volante com a camisa aurinegra foi marcado na derrota por 3 a 2 para o Floresta, na 7ª rodada da Série C deste ano. A última atuação de Gabriel Domingos ocorreu no dia 24 de maio, na derrota aurinegra para a Ferroviária-SP.
Domingos junta-se ao paraguaio Jorge Jiménez, que teve o mesmo destino há algumas semanas. O Amazonas volta a campo na próxima terça-feira (30), às 19h30, quando enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.