Atacante contribuiu com gol e assistência nos últimos dois jogos contra o Rio Negro. Equipes se enfrentam novamente neste domingo (19)
Segue a preparação no Manauara para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Amazonense contra o Rio Negro, no domingo (19), às 15h30, no estádio Carlos Zamith. O elenco avançou em mais um dia de preparação no campo do SESI nesta sexta-feira (17). O atacante Medina foi um dos atletas que atendeu a imprensa e falou sobre a expectativa para o duelo que decidirá um dos semifinalistas do Barezão.
No concorrido ataque do Robô, Medina tem ganhado espaço nas últimas partidas. Ele anotou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Galo, na rodada de encerramento da fase classificatória. Em razão do bom desempenho, o atacante assumiu a titularidade no primeiro jogo do mata-mata diante do mesmo adversário e correspondeu novamente, com assistência precisa para o gol solitário de Iury Tanque.
“É um momento bom que venho trabalhando, fazendo algo a mais no dia-a-dia para quando quando aparecer as oportunidades conseguir aproveitar. No último jogo, quando entrei contra o Rio Negro, fui feliz em fazer o gol e ajudar a equipe. Nas quartas, tive a oportunidade de sair jogando e fui feliz na assistência para o Iury. É tudo fruto de um trabalho e o resultado está acontecendo, espero manter para poder ajudar o Manauara chegar no seu objetivo”, avaliou.
O Manauara terminou a classificação geral na segunda colocação e leva vantagem sobre o sétimo colocado Rio Negro, podendo até perder o jogo de volta por um gol de diferença, que ainda assim irá se classificar. Medina falou sobre a postura no primeiro embate, e exaltou o equilíbrio da equipe, que tem ataque letal e defesa sólida.
“Fomos felizes em fazer o gol antes dos vinte minutos e depois é normal abaixar as linhas um pouco, o que não pode acontecer em jogos de mata-mata, eles tiveram oportunidades até de empatar, mas conseguimos fazer o resultado ainda no primeiro tempo. A expectativa para o segundo jogo é a mesma, entrar concentrado, nossa equipe é muito equilibrada, uma equipe que toma poucos gols e faz muitos gols. Espero que nesse jogo da volta que jogamos em casa possamos sair com o resultado positivo”, finalizou.
Sob supervisão e edição de Lucas Queiroz