Em sua quarta temporada pelas Feras, a atleta vem exercendo mais de uma função em campo neste período de preparação para o Brasileiro
Terceira jogadora com mais partidas na história do 3B, Giselinha segue no elenco das Feras da Amazônia para a temporada 2023. Em 27 partidas pelo clube, a atleta foi campeã amazonense em 2021 e vice-campeã brasileira da Série A3 em 2022 – colocação que garantiu o acesso da equipe à Série A2 deste ano.
Em sua quarta temporada pelo clube, no qual atua desde 2020, Giselinha destaca a intensidade dos treinamentos que vêm sendo aplicados pela comissão técnica. Todas as atividades da equipe são realizadas no Centro de Treinamento do 3B, localizado na Av. Leonardo Malcher.
“O trabalho está sendo bastante intenso. Estamos aprendendo várias coisas, coisas novas, que a gente não estava acostumada a fazer. O trabalho está bem forte e estamos bastante focadas, para que a gente possa fazer uma Série A2 bem competitiva, jogando muito bem em casa e tentando trazer o que vem sendo passado no treino para o jogo”, afirma.
Mister do 3B, Hugo Duarte tem alternado a posição de Giselinha nos amistosos que a equipe vem realizando. Canhota, a atleta tem atuado tanto no setor defensivo, como lateral-esquerda, quanto na parte ofensiva, como meia-atacante pela direita.
Seja servindo as companheiras ou finalizando para as redes adversárias, a polivalente jogadora de 25 anos se mostra preparada para o que vier.
“O professor sempre está perguntando onde nos sentimos melhor. Ele está testando, variando bastante com o time inteiro, não só comigo, mas com as outras jogadoras também. Eu consigo fazer lateral-esquerda e também meia-atacante. A gente está sempre ajustando para trazer o melhor para o grupo”, finaliza.
Com um mês de treinamentos completados, o 3B se aproxima da estreia no Campeonato Brasileiro Feminino – Série A2. No dia 15 de abril (sábado), às 14h (horário de Manaus), diante do Botafogo (PB), o duelo entre as Belas e as Feras acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com informações da Assessoria de Comunicação do 3B da Amazônia