(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
A vitória do Manaus sobre o Santa Cruz por 2 a 1, no estádio do Arruda, pela décima rodada da Série C do Brasileiro, foi importante não só para o time esmeraldino, que chegou aos 14 pontos e entrou de vez na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A, como também para o goleiro Gleibson, que voltou a ser titular pelo Gavião do Norte na competição e desempenhou bem o seu papel, na sua terra natal. Ele contou sobre a preparação antes do jogo e celebrou o resultado positivo.
“Estava preparado para a partida. Me sentindo bem e confiante. Mesmo quando você sai do time, se você segue trabalhando firme e com seriedade, a tendência é que as coisas aconteçam de uma forma favorável. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas principalmente com os três pontos conquistados que nos colocou novamente na disputa pela classificação”, comemorou o jogador.
Titular na reta final da campanha do título amazonense deste ano, Gleibson começou a Série C também entre os 11 iniciais da equipe, porém, após as duas primeiras partidas, acabou perdendo a vaga para o recém-contratado Renan Rocha, que sentiu um desconforto no tornozelo e não viajou para Recife. Agora, de volta ao gol do Gavião do Norte, o jogador destaca o trabalho feito nos treinamentos e afirma estar pronto caso o técnico Evaristo Piza opte por mantê-lo na meta esmeraldina.
“Goleiro sempre tem que estar preparado independente do que vai acontecer. Continuo me dedicando firme no dia-a-dia para estar pronto sempre quando for requisitado. O importante é todos estarmos com o mesmo foco, que é fazer o melhor pelo Manaus”, finalizou Gleibson.
O Manaus retoma os treinamentos nesta terça-feira (3), visando o jogo de domingo (8), quando volta a campo diante do Volta Redonda, às 16h, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.
*com informações da Assessoria de Imprensa do atleta