(Foto: João Paulo Alves)
Treinando desde do dia 4 de julho, o Nacional chega à fase final de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão da Vila Municipal enfrenta o Ji-Paraná-RO, no próximo domingo (6), no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Os 25 comandados do técnico Mazinho seguem os treinamentos, almejando a vaga na fase de grupos da competição.
Prestes a disputar sua segunda edição da quarta divisão nacional, o goleiro Lucão destacou o trabalho que vem sendo realizado diariamente e a dedicação dos jogadores nacionalinos.
“Minha preparação está sendo muito boa, estamos trabalhando muito forte para, que nos jogos, as coisas aconteçam com mais naturalidade. Venho treinando pesado com meus companheiros, todo mundo fazendo o trabalho com afinco e dedicação, estamos mirando essa classificação”, afirmou o arqueiro.
Lucão confessou que o adversário ainda é um pouco desconhecido, mas disse respeitar bastante e espera uma ‘final de 180 minutos’.
“Por causa da pandemia é complicado saber sobre os adversários. Nosso foco inicial foi a preparação física, mas chegando perto do jogo estaremos mais atualizados sobre as informações do Ji-Paraná. Estou encarando esse jogo como uma final de 180 minutos, onde os dois times vão buscar essa classificação com muita competitividade”, finalizou.
O confronto do próximo domingo, em Rondônia será o jogo de ida da fase preliminar da Série D. A partida de volta está marcada para 13 de setembro, na Arena da Amazônia. Se avançar, o Naça se junta ao rival Fast, no grupo A1 da competição.