Esporte localSão Raimundo

Hemerson dedica gol à mãe e comenta retorno ao Tufão: “Era um desejo do meu coração”

De volta ao Alviceleste, o camisa 9 mostrou oportunismo e deixou sua marca na reestreia, que terminou em vitória sobre o Trem

Foi uma tarde feliz para o atacante Hemerson. O camisa 9 reestreou pelo São Raimundo fazendo gol e ajudando na vitória por 3 a 1 sobre o Trem-AP, pela Série D do Brasileiro no último domingo (8). A equipe vinha de duas derrotas seguidas e voltou a encostar no G4 do grupo A1 com a segunda vitória na competição.

Regularizado desde o último jogo contra o Porto Velho, quando não saiu do banco, Hemerson teve uma semana cheia de treinamentos com o grupo e ganhou a vaga de titular no comando de ataque. Com a confiança de Aderbal Lana, o atacante fez dois gols, mas apenas um foi validado, o primeiro que abriu o placar.

Hemerson dedicou o gol à mãe Elinalva

Desde que terminou o Campeonato Amazonense pelo Operário, Hemerson estava sem clube e assim veio o convite do São Raimundo, clube que defendeu em 2021 e ajudou na campanha do vice-campeonato estadual. Ele revelou que já pretendia voltar ao Tufão e aproveitou para dedicar o gol à mãe Erinalva, já que o domingo também foi de celebração ao dia das mães.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter retornado ao Tufão, era um desejo do meu coração poder retornar. Fico muito feliz de hoje poder ter ajudado o São Raimundo. Quero dedicar esse gol à minha mãe, que é dia das mães também. Agora é dar sequência na competição para chegarmos aos nossos objetivos”, disse.

Mais aliviado ao fazer as pazes com a vitória, o São Raimundo se prepara agora para o duelo amazonense contra o Amazonas no próximo domingo (15), na Arena da Amazônia.

Com colaboração de Patryck Vieira

Confira os melhores momentos de São Raimundo 3 x 1 Trem: