Ícone do site Portal Esporte Manaus

Igor Bolt cita atenção como elemento-chave em fase decisiva da Série C: “Não pode desligar em nenhum momento”

Reforço para o quadrangular final, o atacante estreou com a camisa do Amazonas marcando gol na derrota para o Botafogo-PB


O elenco do Amazonas FC se reapresentou na tarde desta terça-feira (5), no estádio Carlos Zamith, e iniciou a preparação para o segundo desafio no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (9), diante do Paysandu.

Autor do gol de honra na derrota para o Botafogo-PB na estreia da segunda fase, Igor Bolt atendeu a imprensa e falou sobre a estreia com a camisa do Amazonas. Para o atacante, o gol foi importante, mas a vitória seria mais importante ainda.

Tô feliz de estar aqui no Amazonas, vim com o objetivo, que é o mesmo do clube, de subir. Fiquei um pouco feliz pelo gol, mas trocaria o gol pela vitória, porque a gente tem que buscar esse acesso pra torcida daqui do Amazonas.

Igor Bolt
Igor Bolt chegou por empréstimo junto ao Resende para a reta final da Série C

Contra o Botafogo, o Amazonas pecou na desatenção e sofreu dois gols em lances pontuais do time da casa. Apesar de jovem, Igor Bolt já tem experiência nesta fase da competição, com a camisa do Volta Redonda em 2022, e afirmou que no estágio decisivo da competição é preciso atenção redobrada para que o acesso não escape.

Esses jogos do quadrangular são jogos de mata-mata e a experiência que eu trago é que a gente tem que ter bastante atenção, que não pode desligar do jogo em nenhum momento, porque qualquer desligue do jogo pode custar o acesso. A gente tem que entrar focado todos os jogos, 100% para conseguir sair com as vitórias. No futebol é normal, acontece de ter erro e desatenção, mas agora nesses próximos jogos nós vamos estar mais ligados para tentar minimizar todos os erros.

Igor Bolt

Os próximos dois jogos do Amazonas são na condição de mandante, fundamentais para recuperação na tabela de classificação e para seguir sonhando com uma vaga na Série B do ano que vem. O duelo contra o Paysandu acontece às 17 horas (de Manaus), na Arena da Amazônia.

Confira os melhores momentos de Botafogo-PB 2 x 1 Amazonas

Sair da versão mobile