Esporte localFast Clube

Independente-PA perdeu todos os jogos até agora

(Foto: Lindoberto Filho)

Após dois tropeços seguidos, o Fast enfrenta o Independente-PA, neste domingo (4), na Arena da Amazônia, em busca da segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense é a lanterna do grupo A1 da competição, ainda sem conquistar nenhum ponto.

Números

Até aqui, o Galo Elétrico disputou três partidas e perdeu todas. Na campanha, a equipe marcou dois gols e sofreu seis. Jogando sob seus domínios, foram duas derrotas, marcando apenas um gol e sofrendo quatro. Longe de Tucuruí (PA), o Independente perdeu uma partida, tendo marcado um gol e sofrido dois.

Na temporada, a equipe paraense disputou 14 partidas, venceu apenas três, empatou uma e perdeu dez. Nesta campanha, foram marcados 14 gols e sofridos 23. No Campeonato Paraense, assim como na Copa do Brasil, o Galo Elétrico foi eliminado na primeira fase. A última vitória da equipe foi ainda antes da parada do futebol, devido à pandemia de covid-19, no dia 29 de fevereiro, contra o Itupiranga (PA).

Reencontro

A partida deste domingo marcará um reencontro entre o técnico do Fast, Ricardo Lecheva e o Independente, já que Lecheva comandou o clube em 2014. Com passagens por outros clubes paraenses, está não será a primeira vez que o treinador vai reencontrar a equipe de Tucuruí (PA).

Ricardo Lecheva durante sua passagem pelo Independente (Foto: Cristino Martins)

Olho nele

Autor de um gol nesta Série D, o atacante Joãozinho é uma das principais esperanças para ajudar o Independente a sair da fase ruim e voltar a vencer na temporada. O jogador de 33 anos também deixou sua marca uma vez no campeonato estadual. Na Série D, Joãozinho foi titular em duas das três partidas do Galo Elétrico.

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *