Invicto, técnico Dico Woolley é demitido do Manauara após dois jogos
Treinador de 42 anos foi anunciado em setembro de 2023 e mesmo com quatro pontos somados nas primeiras rodadas do Barezão, deixa o cargo
Em decisão surpreendente e repetina, o Manauara anunciou a demissão do técnico Dico Woolley, na tarde desta quinta-feira (25). O profissional de 42 anos deixa o comando do Robô invicto, com uma vitória e um empate conquistados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Amazonense, contra Amazonas e Nacional, respectivamente.
Em nota, o clube comunicou a saída e agradeceu os serviços prestados. Dico foi oficializado como treinador do Manauara no dia 25 de setembro de 2023, participou da montagem do elenco e fez toda a pré-temporada do clube, que durou pouco mais de 40 dias. A continuidade dos demais membros da comissão técnica não foi informada.
Além do Barezão, o Manauara vai disputar Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada. Ainda sem um substituto à beira do campo divulgado, o Robô volta a campo no próximo domingo (28) para enfrentar o Manaus, às 15h30, no Estádio da Colina, pela 3ª rodada do 1º turno do Estadual.
Confira a nota oficial
O Manauara Esporte Clube informa que o professor Dico Woolley não é mais treinador da equipe laranja e preta, a partir desta quinta-feira (25).
O Robô da Amazônia agradece o profissional pelo trabalho, dedicação demonstrada durante todo o período em que defendeu nossas cores, e deseja boa sorte em sua carreira.